Reduz o “time to Market” em até 50% e da mobilidade total: força de vendas em qualquer lugar, conectada ou não.
Conheça o Microsoft Dynamics CRM
Microsoft Dynamics CRM é um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Ele é projetado para ajudar as empresas a gerenciar suas interações com clientes, prospectos e parceiros de negócios.
O Microsoft Dynamics CRM é uma solução completa com recursos dinâmicos e flexíveis, que ajudam empresas de todos os tamanhos conquistarem e cultivar relacionamentos vantajosos com seus clientes. E mais: permite um gerenciamento completo de CRM na nuvem, através do modelo de SAAS (Microsoft Azure). Com ele as empresas podem gerenciar informações sobre leads, contatos, oportunidades de vendas, campanhas de marketing, atendimento ao cliente e muito mais.
O software oferece ferramentas para automatizar processos de negócios, melhorar a eficiência do time de vendas e aumentar a satisfação do cliente.
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VENDAS
Gerencie vendas com insights e informações de acompanhamento da venda em todo o ciclo comercial, com funil de vendas e metodologias aplicadas.
MARKETING
Gerencie suas ações de marketing e crie novas campanhas com base nas informações dos seus clientes
ATENDIMENTO E SERVIÇOS
Gerencie suas equipes de atendimento e serviços, oferecendo uma estrutura completa de sistemas para gestão de contatos e suporte
GESTÃO
Gestão completa de ponta a ponta da sua operação comercial e de atendimento.
INTEGRAÇÃO
INTEGRAÇÃO
Análise em tempo real, que possibilita decisões e eficiências operacionais.
Para que a implementação seja eficiente, é reliazado o levantamento das necessidades do cliente e do sistema. Nele as áreas são envolvidas dando uma visão bem clara do tamanho do projeto. Assim, dependendo do tamanho do projeto, é desenhada a implementação, que pode ser desenhada em pequenas entregas, ou seja, entregas parciais separadas por áreas ou objetivos, isso garante que a empresa não precisara parar seu negócio para que todo o sistema seja implementado. Também traz resultados rápidos uma vez que cada área já é solucionada por vez, até se obter todo projeto implementado.
Como Funciona?
O Microsoft Dynamics CRM é uma ferramenta poderosa que captura e gerencia informações sobre clientes, vendas e mais.
Com ele, equipes podem ver tudo em um só lugar,
Gerenciar relacionamentos e automatizar tarefas, sempre em passo.
Vendedores usam o software para gerenciar oportunidades,
E o atendimento ao cliente é mais rápido e eficiente.
Com análise de dados, a empresa obtém insights valiosos,
E com acesso em tempo real, o trabalho fica mais fluido.
O Microsoft Dynamics CRM permite que as empresas gerenciem suas interações com clientes, processos de vendas e operações de negócios de forma mais eficiente e eficaz.
Como a Go On Soluções aumenta a produtividade de sua empresa com a Microsoft Dynamics CRM
A Go On Soluções será a responsável pela instalação e por efetuar os ajustes necessários para que a experiência de gerenciamento seja completa e plena, tornando os times mais eficientes, trabalhando de maneira focada e direcionada com muito mais eficácia e permitindo que as operações de negócios de sua organização mais estratégicas e informadas. Com automatização de tarefas, colaboração e acesso em tempo real. As equipes trabalham de forma mais eficiente e ganham vantagem. Com integração e análise de dados, a empresa cresce,
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Microsoft Dynamics 365 Business Central é o ERP para pequenas e médias empresas.
Pacote de aplicativos e serviços de produtividade, que inclui o Office 365, o Windows 10 e o Enterprise Mobility + Security. Projetado para ajudar as empresas a trabalhar de forma mais eficiente, colaborando e se comunicando com segurança.
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Maximize sua produtividade com Office 365: eficiência, colaboração em tempo real, acesso universal e segurança empresarial em um só pacote.
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Unifique dados de várias fontes para criar dashboards interativos e imersivos e relatórios que forneçam insights acionáveis e gerem resultados de negócios.
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O Licenciamento da Microsoft é um acordo pelo qual uma empresa ou indivíduo adquire o direito de usar os produtos da Microsoft.
PRINCIPAIS
DÚVIDAS
O Dynamics 365 oferece integração nativa com uma variedade de ferramentas e sistemas populares usados em empresas, como o Office 365, o Azure, o Power BI e muitos outros. A integração é feita por meio de APIs (Interfaces de Programação de Aplicativos) e conectores pré-construídos, permitindo a transferência de dados, automação de processos e colaboração entre as diferentes ferramentas e sistemas da sua empresa. Essa integração pode ajudar a simplificar e otimizar fluxos de trabalho, melhorar a eficiência operacional e aprimorar a experiência do usuário.
O custo total de propriedade do Dynamics 365 pode variar dependendo dos requisitos específicos da sua empresa, do tamanho da implantação, das licenças selecionadas, do treinamento e suporte necessários. O Dynamics 365 oferece opções de licenciamento flexíveis, como planos de assinatura mensal ou anual, e os custos também podem variar com base nos módulos e recursos escolhidos. Além das licenças, podem haver custos adicionais associados à implantação, personalizações, integrações, treinamento de usuários e suporte técnico
A Microsoft implementa medidas de segurança avançadas no Dynamics 365, como criptografia de dados em trânsito e em repouso, controle de acesso, auditoria e monitoramento, conformidade com regulamentações de privacidade e segurança, e backup e recuperação de dados. É importante seguir as melhores práticas de segurança na implementação do Dynamics 365 para garantir a proteção dos dados da sua empresa.
O Dynamics 365 é altamente personalizável e permite adaptar a solução às necessidades específicas da sua empresa. Algumas das opções de personalização incluem:
O Dynamics 365 pode ajudar sua empresa a melhorar a eficiência operacional e aumentar a receita de várias maneiras. O Dynamics 365 oferece recursos de análise de dados e geração de relatórios avançados, como o Power BI, que permitem analisar informações de negócio em tempo real e tomar decisões informadas com base em insights acionáveis.O Dynamics 365 oferece recursos avançados de automação de vendas e marketing, como gerenciamento de leads, automação de campanhas, rastreamento de interações com clientes e análise de dados de vendas e marketing. O Dynamics 365 fornece ferramentas abrangentes de gerenciamento de atendimento ao cliente, como central de atendimento, serviço de campo e autoatendimento. O Dynamics 365 é altamente personalizável e pode ser adaptado às necessidades específicas da sua empresa. Todos estes fatores contribuem para a redução de custos, portanto aumentando a receita, e por conta de sua capacidade de personalização, integração e automatização de processos do negócio em diferentes áreas, como vendas, atendimento ao cliente, marketing e operações, é dada a capacidade de proporcionar uma visão holística e integrada aumentando a eficiência operacional.
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